Back

Prêmio reconhece profissionais e empresas da Segurança de Alimentos

As indicações do Prêmio Portal e-food ficam abertas até esta sexta-feira (12);  profissionais, estudantes e instituições da área de food safety poderão ser indicados

Profissionais, estudantes e instituições da área de food safety poderão ser indicados em quatro categorias do Prêmio Portal e-food 2021 – Juntos pela Segurança de Alimentos até o dia 12 de novembro. Após o sucesso da primeira edição, o Portal e-food voltou a realizar a sua premiação com o objetivo de reconhecer os grandes profissionais e reforçar a importância de uma comunidade sempre atualizada e participativa.

Serão selecionados os três mais indicados de cada categoria para a etapa final, que vai iniciar no dia 22 de novembro. Veja quais são as categorias:

Artigo – Artigo publicado no site Portal e-food que mais chamou a atenção e colaborou para o conhecimento de outros profissionais, estudantes ou entusiastas da Segurança de Alimentos.

Vote: https://forms.gle/2oBK6xKeDAsdYFqR9

Professor – Professor ou professora, relacionado(a) ao Food Safety, que contribuiu de maneira significativa para o desenvolvimento profissional da comunidade e inspirou outras pessoas a se interessarem pela Segurança de Alimentos.

Vote: https://forms.gle/4GStvVmoxCJik3166

Profissional Colaborativo – Profissional que compartilha informações relevantes, sendo atuante em grupos e se mostrando solícito(a) e simpático(a) para trocar ideias e ajudar outros membros.

Vote: https://forms.gle/b1FiVfvovfFykzcJ7

Iniciativa destaque em Food Safety – Iniciativa/projeto/ação desenvolvida por instituições, empresas, estudantes, professores ou profissionais que impactaram o setor da Segurança de Alimentos de forma positiva, colaborativa e relevante. Pode ser uma série de lives, aulas gratuitas, materiais digitais, eventos online ou qualquer outro formato.

Vote: https://forms.gle/fAbbAW32eWFgvXce8

Confira o regulamento do Prêmio Portal e-food neste link.

Leia mais notícias no nosso Blog.

Fundada em 2020, a Agron tem como missão ajudar profissionais a terem experiências imersivas em ciência e tecnologia dos alimentos por meio de cursos e eventos, além das barreiras geográficas e sociais.

Leave A Reply

//
//
Jaelyson Max
Atendimento Agron

Me envie sua dúvida ou problema, estou aqui para te ajudar!

Atendimento 100% humanizado!