Back
Ciência e tecnologia de alimentos

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro abre inscrições para mestrado em CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

O Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro tornou pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Nº 018/2021 para ingresso no 2º semestre letivo de 2021.

O Mestrado tem por objetivo formar profissionais com base científica e tecnológica, com capacidade para utilizar a pesquisa de modo a agregar valor às suas atividades profissionais.

Foram disponibilizadas 15 vagas e serão preenchidas observando a disponibilidade de cada professor orientador. As inscrições vão até o dia 12 de julho de 2021, considerando o horário de Brasília, no site: www.iftm.edu.br/ingresso em “Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos 2021/2”.

A seleção contará com as seguintes etapas:

  • Avaliação de conhecimentos específicos;
  • Análise do pré-projeto;
  • Análise da ficha de avaliação do candidato;
  • Entrevista

O resultado definitivo sairá no dia 27/08/2021. Se você se interessou, não perca tempo!

Encontre mais notícias como essa no blog da Agron Food Academy

Diretor acadêmico e fundador da Agron Food Academy e mestrando em Alimentos e Nutrição pela UNESP, desenvolvendo filmes comestíveis probióticos, também possui experiência com o uso de óleos essências na indústria de alimentos, análises físico-químicas e microbiológicas, além da produção em indústrias frigoríficas

//
//
Jaelyson Max
Atendimento Agron

Me envie sua dúvida ou problema, estou aqui para te ajudar!

Atendimento 100% humanizado!